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Consulta ao Acervo









Cód. Título Subtítulo Autor Principal Autores Assunto Edição Volume Disponibilidade
2166 Estatística Básica probabilidades MORETTIN, Luiz Gonzaga Estatística Econometria Estatística matemática Probabilidades 7.ed. I
2165 Química Orgânica BRUICE, Paula Yurkanis Química Orgânica 4.ed v. 2
2164 Química Orgânica BRUICE, Paula Yurkanis Química Orgânica 4. ed v. 1
2163 Comportamento organizacional ROBBINS, Stephen Comportamento organizacional Funções dos executivos Papéis dos executivos Habilidades dos executivos Atividades eficazes e atividades bem sucedidas Ciência politica Psicologia Sociologia Psicologia social Administrando a diversidade da força de trabalho Aumentando a qualidade e a produtividade Enfrentando a escassez de mão-de-obra Melhorando o atendimento ao cliente Melhorando habilidades humanas Dando autonomia para as pessoas Estimulando inovação e mudança Lidando com a temporariedade Organizações interconectadas Ajudando o profissional a equilibrar vida pessoal e profissional Melhorando o comportamento ético Desenvolvendo um modelo de comportamento ético Variáveis dependentes Variáveis independentes Modelo de comportamento organizacional contingencial Fundamentos de comportamento individual Idade Estabilidade de emprego Habilidades profissionais, Habilidades intelectuais, Habilidades físicas Adequação entre o trabalho e a habilidade, Aprendizagem, Modelagem Ferramenta gerencial Valores, atitudes e satisfação com o trabalho Culturas Tipos de atitudes Atitude e consciência Teoria da dissonância cognitiva Mensuração da satisfação com o trabalho Desempenho do trabalho Consequências da insatisfação Personalidade Emoções, Percepção e tomada de decisões individual Limitação ad racionalidade, Erros e vieses mais comuns Diferenças individuais Diferenças culturais Ética e cultura nacional Conceitos básicos de motivação Antigas teorias sobre motivação Teoria da hierarquia das necessidades Teoria X Teoria Y Teoria dos dois fatores Teoria ERG Teoria das necessidades de McMclelland Teoria da avaliação cognitiva Teoria da fixação de objetivos Teoria do reforço Teoria do planejamento do trabalho Teoria da equidade Teoria da expectativa Teoria das necessidades Teoria da fixação de objetos Teoria do reforço Teoria do planejamento do trablho Teoria da equidade Limitações culturais Motivação Administração por objetos Programas de reconhecimento dos funcionários Programas de envolvimento dos funcionários Exemplos de programa de envolvimento Esquemas flexíveis Programas e remuneração variável Planos de remuneração por habilidades Benefícios flexíveis Reconhecer as diferenças individuais Equidade do sistema Grupo Comportamento de grupo Definindo e classificando grupos Modelo de cinco estágios Estrutura do grupo Coesão Normas Papeis Status Tamanho Tomada de decisão em grupo Pensamento grupal Satisfação Equipe de trabalho Diferença entre grupo e equipe Tipos de equipes Criando equipes eficazes Contexto Composição Projeto de trabalho Processo Transformando individuo em membros da equipe Modelando os membros da equipe Nem sempre equipe é a melhor solução Comunicação Funções da comunicação Processo de comunicação Direção da comunicação Descendente Ascendente Lateral Comunicação interpessoal Comunicação oral Comunicação escrita Comunicação não-verbal Comunicação organizacional Redes formais em pequenos grupos Rede de rumores Comunicação eletrônica Gestão do conhecimento Escolha do canal de comunicação Barreiras para comunicação eficaz Filtragem Percepção seletiva Sobrecarga de informação Emoções Linguagem Medo da comunicação Barreira de comunicação entre homens e mulheres Silencio na comunicação Comunicação politicamente correta Comunicação multicultural Abordagens básicas sobre liderança Teoria dos traços Teorias comportamentais Estudo da universidade estadual de Ohio Estudos da universidade de Michigan O grid gerencial Estudos escandinavos Teorias das contingências O modelo de Fiedler Teoria situacional de Hersey e Blanchard Teoria da troca entre líder e liderados Questões contemporâneas sobre liderança Confiança na liderança Os três tipos de confiança Abordagens inspirativas sobre liderança Liderança carismática Liderança transformacional Inteligência emocional Eficácia da liderança Papeis contemporâneos da liderança Liderança de equipes Programas de mentores Autoliderança Liderança ética Liderança online Liderança como atribuição Variáveis substitutas e neutralizadoras da liderança Encontrar e criar lideres eficazes Seleção Treinamento Poder e politica Definição de poder Comparando definição e poder As bases do poder Poder formal Poder pessoal O postulado geral da dependência Táticas de poder Poder em grupo Assedio sexual Desigualdade de poder no ambiente de trabalho Fatores que contribuem para o comportamento politico Administração da impressão Ética no comportamento para os executivos Conflito e negociação Definição de conflito Visão tradicional Visão de relações humanas Visão interacionista Conflito funcional Conflito disfuncional Processo de conflito Oposição potencial Cognição e personalização Intenções Comportamento Consequências Negociação Fundamentos da estrutura organizacional O que é estrutura organizacional Especialização do trabalho Departamentalização Cadeia de comando Amplitude de controle Centralização Descentralização Formalização Modelos organizacionais mais comuns Estrutura simples Burocracia Estrutura matricial Opções de novos modelos Estrutura de equipe Organização virtual Organização sem fronteiras Estruturas diferindo entre si Cultura organizacional Culturas uniformes Cultura forte Cultura fraca Criação e manutenção da cultura organizacional Manter a cultura viva Rituais Símbolos materiais Linguagem Criando uma cultura organizacional ética Criando cultura voltada para o cliente Cultura organizacional e espiritualidade Características de uma organização espiritual Criticas ao movimento da espiritualidade Politica e praticas de recursos humanos Praticas de seleção Instrumento para seleção Programas de treinamento e desenvolvimento Tipos de treinamento Métodos de treinamento Individualização do treinamento formal para ajustar-se ao estilo de aprendizado do funcionário Avaliação de desempenho Propósitos de avaliação de desempenho Avaliação de desempenho e motivação Quem deve fazer a avaliação? Métodos de avaliação de desempenho Sugestão para melhoria das avaliações de desempenho Oferecendo feedback de desempenho Desempenho da avaliação em grupo Praticas internacionais de recursos humanos Seleção Administrando diversidade nas organizações Conflitos entre vida profissional e pessoal Treinamento para a diversidade Praticas de seleção Programas de treinamento e desenvolvimento Avaliação de desempenho Dinâmica organizacional Forças para mudanças Administrando a mudança planejada Resistência a mudança Superando a resistência a mudança Politicas de mudança Abordagens para administrar a mudança organizacional Modelo de três etapas de Lewin Plano de oito passos para implementação de mudança, de Kotter Desenvolvimento organizacional Tecnologia no ambiente de trabalho Estimulação e inovação Criando uma organização que aprende Estresse no trabalho Fontes potenciais de estresse Diferenças individuais Consequências do estresse Administrando o estresse 11. ed
2162 Princípios de marketing KOTLER, Philip ARMSTRONG, Gary O que e marketing? Entendimento do mercado e das necessidades dos clientes, necessidades ,desejos e demandas de clientes, ofertas ao mercado ,preparação de um programa e plano de marketing integrada ,construção e relacionamento com cliente, capturar valor com clientes ,o novo cenário do marketing, a empresa e a estratégia de marketing, planejamento estratégico da empresa: definição do papel do marketing, planejamento de marketing: criação das parceria para construir relacionamento ao cliente, estratégia de marketing e o mix de marketing, administração de esforço de marketing, analise de marketing, planejamento de marketing, implementação do marketing integrado, administração do esforço de marketing. Análise d marketing, planejamento de marketing, implementação do marketing, organização do departamento de marketing, controle de marketing, mensuração e administração do retorno sobre investimento de marketing, o ambiente de marketing, o microambiente da empresa, o macroambiente da empresa, ambiente demográfico, econômico, natural, tecnológico, politico, cultural, administração das informações de marketing, avaliação das necessidades de informação de marketing, geração das informação de marketing, inteligência de marketing, pesquisa de marketing, definição dos problemas dos objetivos da pesquisa, desenvolvimento do plano de pesquisa, coleta de dados secundários, primários, implementação do plano de pesquisa, implementação e apresentação dos resultados ,interpretação e apresentação dos resultados, análise das informação de marketing,Pesquisa de marketing em pequenas empresas e organizações sem fins lucrativos e organizações sem fins lucrativos, pesquisa de marketing internacional, politica publica e ética na pesquisa de marketing , politica publica pública e ética na pesquisa de marketing, seleção do mercado, seleção mercado alvo, avaliação dos segmentos de mercado, seleção dos segmentos alvo do mercado,Diferenciação e posicionamento, mapas de posicionamento, escolhas de estratégias de diferenciação e posicionamento, comunicação e entrega da posição escolhida, produtos, serviços e estratégia de Branding, o que é um produto, nível de produto de serviços,Oque é um produto, níveis de produtos de serviços, classificação de produto, decisões de produtos e serviços, decisões de produtos e serviços individuais, branding, decisões de linhas de produtos, estratégia de branding; construção de marcas fortes, Brand aquity, construção de marcas fortes, marketing de serviços, desenvolvimento de novos produtos e estratégias para o ciclo de vida dos produtos, estratégias de desenvolvimento de novos produtos, o processo de desenvolvimento de um produto, geração de ideias, seleção de ideias, seleção de idéias , desenvolvimento e teste de conceito, desenvolvimento da estratégia de marketing ,análise de negócio, desenvolvimento de produto, teste de marketing, comercialização, administração do desenvolvimento de novos produtos estrátégias de ciclo de vida dos produtos, estágios de introdução, crescimento, maturidade, declínio, questões adicionais sobre produtos e serviços, decisões sobre os produtos e responsabilidade social, marketing de produtos e serviços internacionais, determinação do preço dos produtos :entendimento e captura de valor para o cliente, o que é um preço, fatores a considerar na definição de preços, determinação de preços baseada nos custos, outras considerações internas e externas que afetam as decisões , determinação de preço dos produtos , determinação de preços de desnatamento, determinação de preços de penetração do mercado, estratégias de determinação de preços de mix de produtos, determinação de preços para linha de produtos, produtos opcionais, complementares, subprodutos, para pacotes de produtos, estratégias de ajuste de preço, determinação de preços com descontos e concessões, segmentados, psicológicos, promocionais, determinação de preços baseados em regiões geográficas , determinação dinâmica de preços, determinação de preços internacionais, mudanças de preço, determinação de preços r políticas publicas determinação de preços nos níveis de canal, determinação de preços entre níveis de canal, canais de distribuição e gerenciamento da cadeia de suprimento e rede de entrega de valor, a natureza e a importância dos canais de distribuição,Comportamento e organização do canal, sistema verticais de marketing, sistema multicanal de distribuição, mudança nas organização dos canais, decisões de projeto dos canais, análise das necessidades do cliente, estabelecimento dos objetivos dos canais, identificação das principais alternativas, avaliação dos membros dos canais, políticas públicas e decisões de distribuição logística de marketing e gerenciamento da cadeia de suprimento, a natureza e a importância da logística do mercado, objetivos do sistema de logística, gerenciamento da logística integrada, varejo e atacado , tipos de varegistas, decisões de marketing de varejo, decisões de preço, decisões de promoção, decisão de praça, o futuro do varejo, atacado, tipos de atacadista, decisões de marketing de atacado, decisões de mercado alvo Comportamento e organização do canal, sistema verticais de marketing, sistema multicanal de distribuição, mudança nas organização dos canais, decisões de projeto dos canais, análise das necessidades do cliente, estabelecimento dos objetivos dos canais, identificação das principais alternativas, avaliação dos membros dos canais, políticas públicas e decisões de distribuição logística de marketing e gerenciamento da cadeia de suprimento, a natureza e a importância da logística do mercado, objetivos do sistema de logística, gerenciamento da logística integrada, varejo e atacado , tipos de varegistas, decisões de marketing de varejo, decisões de preço, decisões de promoção, decisão de praça, o futuro do varejo, atacado, tipos de atacadista, decisões de marketing de atacado, decisões de mercado alvo posicionamento, decisões de mix de marketing, tendências do atacado, comunicação do valor para o cliente,O mix de promoção, comunicação integrada ,de marketing, o novo cenário da comunicação de marketing, o novo cenário da comunicação de marketing, o novo modelo das comunicações de marketing, a necessidade da comunicação integrada de marketing, uma visão do processo de comunicação , estágios no desenvolvimento de comunicações efetivas, identificação do publico alvo, determinação dos objetivos da comunicação, elaboração da mensagem seleção da mídia, seleção da fonte de mensagem, estabelecimento do orçamento total de promoção, comunicação de marketing socialmente responsável, propaganda e promoção de vendas, relações públicas, estabelecimento dos objetivos da propaganda, desenvolvimento da estratégia de propaganda, avaliação da eficácia da propaganda e do retorno sobre o investimento em propaganda,Outras considerações sobre propaganda, decisões de propaganda internacional, relações públicas, o papel e o impacto das relações públicas, venda pessoal e promoções de venda, venda pessoal, a natureza da venda pessoal, o papel da força de vendas, elaboração da estratégia e da estrutura da força de vendas, recrutamento e seleção de vendedores, treinamento dos vendedores, remuneração dos vendedores, supervisão e motivação de vendedores, avaliação do desempenho dos vendedores e da força de vendas, o processo da venda pessoal, estágios do processo de vendas, venda pessoal e gestão de relacionamento com o cliente, promoção de vendas, venda pessoal e gestão de relacionamento com o cliente, promoção de vendas, marketing direto e online, o novo modelo de marketing direto, crescimento e benefícios da marketing direto, benefícios para os compradores ,vendedores, bancos de dados de clientes e marketing direto, formas de marketing direto, formas de marketing direto, marketing de catálogo, telemarketing, marketing de televendas, marketing de terminais de multimídias, novas tecnologia de marketing direto,Marketing on-line , o marketing e a internet, domínio do marketing online, tipos de empresa on-line, estabelecimento da presença no marketing on-line, a promessa e os desafios on-line, marketing direto integrado, questões de política no marketing direto , irritação , deslealdade, logro e fraude, invasão de privacidade, a necessidade de ação ,criação de vantagem competitiva , análise de concorrência, identificação , avaliação, seleção dos concorrentes a atacar ou enviar, elaboração de um sistema de inteligência competitiva, estratégias competitivas, posições competitivas, estratégias dos lideres de mercado, desafiantes de mercado ,seguidoras de mercados, ocupantes de nicho ,equilíbrio entre a orientação para o cliente e a orientação para a concorrência ,Marketing on-line , o marketing e a internet, domínio do marketing online, tipos de empresa on-line, estabelecimento da presença no marketing on-line, a promessa e os desafios on-line, marketing direto integrado, questões de política no marketing direto , irritação , deslealdade, logro e fraude, invasão de privacidade, a necessidade de ação ,criação de vantagem competitiva , análise de concorrência, identificação , avaliação, seleção dos concorrentes a atacar ou enviar, elaboração de um sistema de inteligência competitiva, estratégias competitivas, posições competitivas, estratégias dos lideres de mercado, desafiantes de mercado ,seguidoras de mercados, ocupantes de nicho ,equilíbrio entra a orientação para o cliente e a orientação para a concorrência O mercado global, o marketing global hoje, avaliação do ambiente de marketing global, ambiente econômico, ambiente politico legal, ambiente cultural, decisão de ingressar no comércio internacional, decisão dos mercados nos quais entrar, decisão de como entrar no mercado,, exportação, jointe venture, investimento direto, decisão sobro programa de marketing global, decisão de como será organização para o marketing global, ética do marketing e responsabilidade global , ética de marketing e responsabilidade social, criticas social ao marketing ,o impacto do marketing sobre consumidores individual, o impacto do marketing como uma sociedade ao todo ,o impacto marketing sobre outras empresas, ações da cidadania e público para a regulação do marketing, defesa do consumidor, ambientalismo, ações publicas para a regulação do marketing, ações empresariais para o marketing socialmente, responsável. ética do marketing. 12. ed.
2161 Sua saúde em quinze minutos por dia = Sua saúde em quinze minutos por dia o programa de sucesso de seleções do reader's digest Saúde Hábitos alimentares Exercícios físicos Nutrição e metabolismo Sistema imunológico Coração -Doenças -Prevenção
2160 Ossos, músculos e articulações saudáveis um guia para se manter ativo por toda a vida Sistema musculoesquelético - Doenças - Tratamento Sistema musculoesquelético - Doenças - Prevenção Sistema musculoesquelético - Ferimentos e lesões - Tratamento Sistema musculoesquelético - Ferimentos e lesões - Prevenção Fraturas de ossos Osteogênese Do
2159 O cérebro e o sistema nervoso central Sistema nervoso central; Cérebro; Sistema nervoso; Neurofisiologia; Neurociência cognitiva; Neurônios; Células nervosas; Memória; Estimulação cerebral; Estimulação neura.l
2158 Frutas e sobremesas Culinária (Frutas) Sobremesas Frutas - Uso terapêutico Receitas
2157 Vegetais vitais Culinária (Hortaliças) Hábitos alimentares Nutrição Preferências alimentares Legumes e verduras Hortaliças na nutrição humana Refeições
2156 Ferramenta nº 1 metodologia SIMPLÍCIO, Eustáquio Trabalho monográfico , escolha do assunto ,pesquisa bibliográfica ,fonte de referencia ,como fazer pesquisa bibliográfica ,publicações avulsas considerada no todo ,partes da publicação avulsa, publicações periódicas consideradas num todo ,partes de publicações periódicas ,referencias com notas especiais ,materiais especiais , normalização documentos eletrônicos.
2155 A cura pela comida use a alimentação para uma vida mais saudável Dietoterapia - Obras populares Alimentos funcionais - Obras populares Nutrição clínica Alimentos - Uso terapêutico Receitas Alimentação Hábitos alimentares Nutrição
2151 Segurança alimentar e nutricional trajetória e relatos da construção de uma política nacional BRASIL. Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome Política social; Problemas sociais; Assistência alimentar - Brasil; Brasil - Política social; Nutrição - Brasil; Abastecimento de alimentos; Segurança alimentar; Produtos agrícolas.
2150 Dilemas éticos vivenciados por acadêmicos de enfermagem em unidades de terapia intensiva SANTANA, Júlio César Batista Ética da enfermagem; Bioética; Unidades de terapia intensiva; Estudante universitário; Cuidados intensivos; Teses.
2149 Código de defesa do consumidor Lei 8.078/90 Brasil. [Código de defesa do consumidor (1990)] Martins, Plínio Lacera (Org.) Da saúde á proteção e segurança , da responsabilidade pelo fato do produto e do serviço, da responsabilidade do vicio e do produto e do serviço ,da decadência e da prescrição , da desconsideração da personalidade jurídica . 6.ed.

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